Laboratório Agência de Comunicação

LAC - Laboratório Agência de Comunicação

Criado em 2005, o LAC – Laboratório Agência de Comunicação da ECA configura-se como um laboratório de cultura e extensão universitária, sob a coordenação da Diretoria da ECA e supervisão da Assistência de Comunicação e Relações Institucionais.

Desde 2017, o LAC tem como frente de atuação principal a comunicação digital com o objetivo de criar estratégias de comunicação para tornar mais conhecidas da sociedade as ações da ECA voltadas ao ensino, à pesquisa e à cultura e extensão.

Nesse sentido, está sempre em busca de novas estratégias de comunicação nas redes sociais e a experimentar a criação de conteúdos digitais a fim de ampliar a visibilidade da produção intelectual de docentes e discentes e estreitar as relações da ECA-USP com a sociedade em geral.

O LAC incentiva o corpo docente e discente da ECA a colaborar com o compartilhamento de notícias sobre a nossa Escola e a saber mais sobre nossos canais de comunicação. São bem-vindas as sugestões de pauta sobre as atividades de ensino de graduação e pós-graduação, resultados de pesquisa em diferentes modalidades, manifestações artísticas e culturais e projetos junto à comunidade.