CRP | Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo



Inscrições abertas para curso de Marketing e Comunicação Digital

Curso é realização de centro de estudos vinculado ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo

Comunidade

A comunicação digital está sempre em transformação e afeta diretamente o negócio das empresas. Tendo esse cenário em vista, o Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM), coordenado pelo professor Mitsuru Higuchi Yanaze, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), promove a 4ª edição do curso de Atualização em Marketing e Comunicação, que acontece de 30 de maio a 6 de julho de 2022. 

O curso irá discutir diversos temas e estratégias do Marketing e da Comunicação aplicadas ao ambiente digital:

  • Gestão estratégica;
  • Tecnologias digitais;
  •  Cultura de rede;
  •  Metaverso; 
  • Produção de conteúdo; 
  • Big data
  • Comportamento de mercado no ambiente digital;
  • Métricas e monitoramento de desempenho no Marketing Digital;
  • Ética e legislação aplicadas à internet, entre outros.

“Não há dúvidas que todas as empresas de quaisquer áreas de atuação, tamanhos e características, precisam estar presentes no mundo digital, integrando esforços com as estratégias offline”, fala o professor Yanaze, coordenador e um dos expositores do curso.

 

 

A formação é voltada para professores e estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade, Marketing e áreas afins; profissionais de agências de publicidade e de empresas que atuam neste segmento; profissionais de marketing e comunicação; gestores empresariais; empreendedores e profissionais de start-ups. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras das 19h às 22h20 e o valor de investimento é de R$ 1.350,00 à vista ou em condições de pagamento definidas com o sistema PagSeguro.

As inscrições vão até o dia 30 de maio. Para mais informações, acesse o site do curso ou entre em contato pelos telefones 11 3091 4224 / 11 3091 5184 e pelo e-mail marketing@usp.br.