CRP | Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo

MBA em Gestão e Transformação Digital recebe inscrições até 2 de abril

Pós-graduação lato sensu conta com docentes de vários departamentos da ECA; objetivo é capacitar líderes de processos de digitalização nas empresas

Comunidade

Ferramentas e ambientes digitais estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano, e no mundo do trabalho elas têm promovido mudanças em ritmo acelerado. Para muitas empresas, é um grande desafio se adaptar a este cenário. E é para formar profissionais aptos a responder a esse tipo de demanda que o MBA em Gestão e Transformação Digital foi desenvolvido.

O objetivo deste curso de pós-graduação lato sensu é capacitar pessoas para liderar processos de digitalização em organizações públicas e privadas. Para isso, o programa abrange temas como gestão da mudança, empreendedorismo, inovação, blockchain, governança e  muitos outros a partir de uma perspectiva que considera conceitos mercadológicos, comunicacionais e tecnológicos envolvidos na digitalização. Ao longo do curso, os estudantes terão ainda a oportunidade de aplicar na prática os conteúdos teóricos apresentados.

Foto do canto superior esquerdo de uma tela de computador, que mostra gráficos de linha na cor branca sobre um fundo preto quadriculado. Ao fundo, uma porta de vidro e mesas de escritório.
Análise de dados é um dos temas que serão abordados no curso. Foto: Chris Liverani/ Unsplash.

O MBA conta com um corpo docente diversificado, entre eles os professores Benny Kramer Costa, Clotilde Perez, Heliodoro Teixeira Bastos Filho, o “Dorinho”, e Massimo di Felice, todos do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), além de Pedro Côrtes, do Departamento de Informação e Cultura (CBD) e do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP.

Com carga horária total de 420h, o curso acontece na modalidade online síncrona, com uma aula semanal, sempre às segundas, das 19h às 23h. O público-alvo do curso contempla profissionais egressos das áreas de Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade, Economia, Contabilidade, Direito, Arquitetura, Ciências da Informação, Computação, Engenharias e afins.

As inscrições podem ser realizadas até 2 de abril, pelo site ou via Whatsapp (11 96634 1949). Para mais informações, acesse o site do curso ou escreva para mbagestaodigital2@usp.br .

Imagem de capa: Markus Spiske/ Unsplash