CRP | Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo



Novo curso de Agrocomunicação está com inscrições abertas

Curso oferecido pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz conta com docentes do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA

Comunidade

Com saldo positivo de US$ 43,7 bilhões no acumulado do ano (de janeiro a abril), segundo o Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (IPEA), o setor do agronegócio é um dos mais importantes da economia brasileira. Nesse cenário, a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz" (Esalq) está lançando um curso de atualização em Agrocomunicação, que conta com 12 professores - todos eles referências em suas áreas -, incluindo sete docentes do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da ECA. 

Em formato EAD, o curso começa no dia 8 de agosto e tem como proposta trazer mais informações desse ambiente a profissionais da área de comunicação. Porém, ele não é voltado apenas para esse público. Quem já pertence ao agronegócio mas deseja se capacitar em tópicos de  comunicação também encontrará no curso uma boa opção. O programa abrange diversos temas, que vão da ética e da sustentabilidade até semiótica e comunicação de marca.

 

Curso oferece aulas ao vivo e bolsas

Foto da mão de pessoa branca que segura um ramo de planta com algumas folhas verdes e arredondadas.
Laboratório de Biologia de Insetos da Esalq. Foto: USP Imagens. 

As aulas serão ministradas ao vivo, em uma carga horária total de 84 horas.  Ao final, é dada uma certificação digital da USP, desde que obtida a média mínima de 7. Para participar, é necessário pagar uma taxa de 1.275 reais à vista ou 5 parcelas de 300 reais, além de taxa de inscrição no valor de 100 reais. Também serão concedidas bolsas com base em critérios socioeconômicos, além de outras destinadas a integrantes da comunidade USP e a pessoas idosas. Para mais informações, consulte a página do curso ou entre em contato pelo telefone 19 99980-6127 ou do e-mail agrocomunicacao@pecege.com.  

 

 


Foto de capa: Unsplash