Institucional



Parceria entre ECA e Sesc é renovada

Funcionários e docentes podem se associar ao Sesc na categoria Matrícula de Interesse Social
 

Vida acadêmica

Servidoras e servidores técnico-administrativos e docentes da ECA agora podem se associar ao Sesc, graças a uma parceria firmada entre as duas instituições. A matrícula, feita na categoria Matrícula de Interesse Social – MIS, é válida por 12 meses e dá direito à participação nos serviços e atividades das unidades do Sesc no estado de São Paulo. Ao final de um ano, a matrícula poderá ser renovada, mediante nova confirmação do acordo entre a ECA e o Sesc. O benefício também se estende a cônjuge e filhos e filhas com até 20 anos. 

Foto de uma mulher branca, loira e de cabelos curtos, vestindo um blazer branco e uma blusa preta. Ela está sentada em uma cadeira, em frente de uma grande mesa de madeira marrom escura. Ela segura algumas folhas de papel, olhando para elas, e uma caneta. ao fundo, uma parede na cor bege, em que está pendurada uma obra de arte, e cadeiras do escritório.
Diretora da ECA, Brasilina Passarelli, durante assinatura do convênio. Oficialização do acordo entre as duas instituições aconteceu no dia 17 de maio. Foto: Susana Sato/ LAC ECA.

O Sesc conta atualmente com uma rede de 43 unidades operacionais no estado de São Paulo – centros destinados à cultura, ao esporte, à saúde e à alimentação, ao desenvolvimento infanto-juvenil, à terceira idade, ao turismo social, entre outras áreas de atuação.

A categoria Matrícula de Interesse Social – MIS, a qual os servidores da ECA terão direito, oferece as mesmas vantagens correspondentes à categoria usuário, com os descontos previstos na tabela de serviços, salvo tratamento odontológico e reservas e estadias na unidade Bertioga durante a alta temporada.

 

Das inscrições

O servidor técnico-administrativo ou docente da ECA que queira se associar ao Sesc deverá efetuar a sua inscrição preenchendo o formulário encaminhado por e-mail pela Assistência Administrativa. As inscrições seguem até o dia 15 de junho; após esta data, o formulário não estará mais disponível. O valor do credenciamento é de 30 reais, que poderá ser pago na Assistência Administrativa, localizada na sala 169, no 1º andar do Prédio Central da ECA. 

Somente após a chegada da carteirinha do titular, que será retirada na própria ECA, será possível fazer a matrícula dos dependentes, diretamente na unidade do Sesc Pinheiros, localizado à Rua Paes Leme, 195, em São Paulo. 

 

 


Imagem de capa: reprodução/ Sesc Pinheiros