Comissão de Pesquisa

SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DA USP - 2024

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo – SIICUSP – é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.

• É possível a participação de autores já graduados desde que o trabalho inscrito tenha sido desenvolvido durante o curso de graduação do autor.
  • O SIICUSP será realizado em duas fases, sendo a primeira no âmbito das Unidades da USP e a segunda em evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

As inscrições são gratuitas e os trabalhos devem seguir os moldes definidos no edital.

Inscrição pelo discente e validação pela supervisão do projeto

05/08 a 13/09/2024

Apresentações na ECA (1°etapa)

21/10 a 01/11/20274