CMU | Departamento de Música

Laboratório de Piano apresenta recital virtual

AGENDA

Evento apresentará performances de alunos da graduação e pós-graduação do Departamento de Música

Como parte da série Piano em Casa, que promove mensalmente recitais virtuais preparados por alunos do Departamento de Música (CMU) da ECA, o Laboratório de Piano USP realizará uma apresentação através do Youtube no dia 29 de julho, às 18h.

O  Laboratório de Piano foi criado em 2012 com o objetivo de fornecer apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos corpos docente e discente vinculados ao instrumento, bem como produzir conhecimento por meio da pesquisa e da prática musical. Para isso, dá suporte a práticas pedagógicas, oferece ambiente e infraestrutura de estudo e pesquisa aos alunos de graduação e pós-graduação e fomenta atividades de grupos de pesquisa com foco em questões interpretativas e performance.

Confira o programa do evento:

Julio Pasquali
J. Haydn: Sonata em Dó Maior, Hob.XVI:50
I. Allegro
II. Adagio
III. Allegro molto

Dersu Soares
L. van Beethoven: Sonata Op. 31 nº 2, “A Tempestade”
I. Largo - Allegro

Mattheus Versiani
R. Schumann: Novelletten Op. 21 nº 2

Jennifer Alexandra