CMU | Departamento de Música

Reserva das salas 06 e 06-C para ensaios dos grupos de Música de Câmara

Prezados discentes,

Informamos que as salas 06 e 06-C passarão a ficar disponíveis para reserva nos horários em que não houver aula/atividade pré agendada da mesma forma que as salas individuais, com as pastas disponibilizadas na portaria, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h.

A preferência de reserva destas duas salas será para ensaios dos grupos de Música de Câmara com reserva limitada a 2 horas por dia/por grupo, para que haja disponibilidade para a maior quantidade de grupos possível. Um dos alunos de cada grupo deverá ficar responsável pela reserva e retirada da chave no dia reservado.

Encaminhamos abaixo as informações sobre a reserva:

- Sugerimos que seja limitado o uso de 2 horas por dia por aluno/a, para que haja disponibilidade para a maior quantidade de estudantes possível;
- As salas estarão disponíveis todos os dias da semana, no horário das 8h às 22h;
- Lembramos que as salas são de uso exclusivo dos(as) alunos(as) do Departamento de Música;
- A chave da sala deverá ser retirada e entregue na portaria do CMU com o devido registro do discente no sistema - este não está autorizado a sair do Departamento com a chave.
- Estando uma sala reservada sem ocupação após 15 minutos da reserva, seu uso será liberado para outra pessoa interessada.

Atenciosamente,

Chefia, CoC-Música e Secretaria do CMU.