estudantes conversando

Neste espaço, você encontra alguns avisos importantes da Seção de Estágios:

ATENÇÃO:

PRAZO PARA A TRAMITAÇÃO DOS DOCUMENTOS: . O prazo previsto para a tramitação é de cinco a quinze dias úteis (para documentos sem pendências e erros).

Resolvido.
Informamos que estamos com dificuldade para atender as ligações, nosso telefone esta apresentando problemas.
Favor enviar a sua dúvida ou solicitação por e-mail: estagioseca@usp.br

ATENÇÃO:

Para solicitar a mudança da modalidade do Estágio Não Obrigatório para Obrigatório:

Devem apresentar um Plano. Esse documento será submetido à análise e aprovação do Professor Supervisor Acadêmico do Curso/Coordenador.  Não é mais necessário preencher o TERMO DE ADITAMENTO.
Encaminhar arquivo em PDF (assinado) para e-mail: estagioseca@usp.br juntamente com o termo de compromisso em andamento.

Seção de Estágios, 10/03/2022.

A Seção de Estágios entrará em recesso a partir do dia 24/12/2021, retornando às suas atividades no dia 3/1/2022.

Boas Festas!

RESOLUÇÃO Nº 5528, DE 18 DE MARÇO DE 2009

Ao final de cada semestre, o aluno encaminhará à Comissão de Graduação ou ao órgão competente - Seção de Estágios,  relatório visado pelo supervisor do estágio, a fim de permitir o acompanhamento e avaliação das atividades desenvolvidas durante o estágio.

DOCUMENTOS:

Observações:

1. Não serão aceitos arquivos assinados em Docusign, apenas PDF Simples; 2. Os horários entre aula e estágio devem ser diferentes, sem conflitos; 3. Para a análise dos Termos, encaminhar:  Histórico Escolar e Atestado de matrícula em disciplinas (com os horários das aulas); 4. No caso do envio: Termo de Aditamento, anexar: Plano, Relatório, Cópia do Termo de Compromisso/plano iniciais e Termo (s) de Aditamento (s) anterior (se houver), ou seja, encaminhar toda documentação sobre o estágio; 5. O prazo previsto para a tramitação é de cinco a quinze dias úteis (para documentos sem pendências e erros). 6. Os documentos sem pendências devem estar assinados (pela empresa e estagiário).

Mantenha contato até a finalização das assinaturas

ATENDIMENTO:

A tramitação está sendo feita de forma digital, os documentos devem ser encaminhados em PDF (assinados).

SEÇÃO DE ESTÁGIOS/ECA/USP

ATENDIMENTO - e-mail: estagioseca@usp.br

Das 9h às 12h ou das 14h às 16h.

Formulários e Informações:

Processos de estágio na pandemia

Atenção: a tramitação dos documentos está sendo feita de forma digital.

Empresa:

1. Envie o arquivo em PDF simples.

2. O horário do estágio deve ser informado no Termo de Compromisso e no Termo Aditivo.

Discente:

1. Encaminhar o atestado de matrícula em disciplinas para comprovar a matrícula no semestre e o histórico escolar;

2. Ao encaminhar a documentação do estágio, informe (no e-mail) que no presente semestre a sua grade escolar não apresenta conflito com o horário do estágio.

Atendimento durante a pandemia

Diante da gravidade da pandemia de Covid-19, desde 23/03/2020, o atendimento é realizado por e-mail ou por telefone. Atendimentos presenciais ocorrerão somente em casos excepcionais, com agendamento prévio, solicitados por e-mail e por motivo justificado.

Os documentos devem digitalizados e encaminhados (em versão .pdf) para estagioseca@usp.br.
Para a entrega e tramitação de documentos impressos, deverá ser utilizado o escaninho da Seção de Estágios,  localizado no andar térreo do Prédio Central.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Estágios.

Caso precise entregar pessoalmente a documentação, entre em contato com a Seção de Estágios,  por e-mail: estagioseca@usp.br para agendar o dia.