CMU | Departamento de Música

IMPORTANTE: Retorno das aulas exclusivamente presenciais a partir do dia 18 de abril de 2022

Caros(as) alunos(as),

A Chefia, CoC e a Secretaria agradecem a colaboração dos alunos e docentes, especialmente aqueles de matérias teóricas e práticas coletivas, durante o processo de retorno às atividades presenciais do CMU.

Como sabem, a proposta era fazermos uma retomada progressiva, cautelosa e consciente. No entanto, recebemos um comunicado da Pró-Reitoria de Graduação que indica a retomada imediata das atividades presenciais.

Assim sendo, informamos que as aulas de todas as disciplinas do CMU (incluindo as teóricas/coletivas) retornarão de maneira exclusivamente presencial a partir do dia 18 de abril de 2022.

As disciplinas que inicialmente estavam programadas para serem remotas, deverão manter-se assim até a semana do dia 08 de abril. Lembramos que não haverá aulas na semana de 11 a 15 de abril, por ser Semana Santa.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Chefia, CoC-Música e Secretaria do CMU.